sexta-feira, 15 de outubro de 2010

É... Tá difícil!

O que escrever depois do jogo de quarta-feira???
Culpa de quem? Do Alessandro? Do Iarley? Do Souza? Do interino? Do time inteiro?
Pelamordedeus!!! Vamos acordar!!!
Primeiro gol impedido. Lance fácil de se ver, mas o bandeirinha não viu e tomamos o primeiro. O segundo não demorou muito. Na hora em que o time tem que dar o sangue o Alessandro teve uma contusão e deixou o caminho livre para tomarmos o segundo.

Alessandro, tem que dar o sangue!!! Empurra, se joga em cima, passa rasteira na cara dura mesmo pô! Você já estava contundido mesmo e iria sair! Acorda, vamos usar a cabeça só um pouco.

E o Iarley, hein?! Tá na hora de acertar de vez esse pé! Sei que já fez muitos gols, mas agora é a hora de apenas acertar e deixar de lado o quase-gol.

Eu particularmente acredito que esse título virá, mas será do nosso jeito sofrido.
Não adianta criar esse clima de "agora serão nove finais" porque já passamos por isso nesse mesmo ano e não funcionou. É botar a cabeça no lugar, manter a posse de bola, envolver o adversário e impor o ritmo de jogo. Coisas que estávamos fazendo muito bem há pouco tempo atrás.
O Fenômeno voltará domingo contra o Guarani. Muitos estão depositando esperanças nos pés desse cara, o maior artilheiro de todas as copas. Não duvido da sua capacidade de dar a volta por cima, pois com ele inspirado não tem pra ninguém e, de repente, vai que surge um passe redondinho, um zagueiro pronto pra levar um corte e um goleiro não tão bom assim... Opa! Pode ser domingo então! É acreditar mantendo a cabeça concentrada.
Ah... e quanto a um técnico. Não sei quem seria o melhor, mas parece que o Tite será de novo técnico do Timão. É esperar pra ver.
Ainda dá e vou acreditar enquanto for possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário