terça-feira, 19 de junho de 2012
Corinthians x Santos - 2° Jogo
Acho que hoje ainda consigo escrever algo racionalmente...
Mesmo com o Corinthians ganhando das sardinhas na Vila ainda leio matérias prevendo uma virada adversária. Eu e muitos Corintianos, com nosso time em vantagem, temos certeza que nada está garantido. Como que a imprensa Anti tem certeza que o San7os vai se classificar? Falo isso porque tenho lido muitas matérias e vejo que há um grande favorecimento ao adversário com matérias otimistas e quando escrevem algo sobre o Timão predomina a dúvida da classificação.
Isso me lembra o dia seguinte à vitória corintiana na Vila. Ouvi um porco soltando a pérola: “Não é porque sou palmeirense, mas acho que o Corinthians não passa.” Pô, como o cara me solta uma dessa?! Antes do jogo da semana passada o que a grande maioria de Antis esperava??? A vitória do time da baixada com certeza. Como tem torcedor que não se conscientizou que o futebol é imprevisível! Até por isso acho ridículo os estatísticos fazerem aquelas “previsões” em toda reta final de Campeonato Brasileiro.
Que se dane que é a “melhor defesa” contra o “melhor ataque”! Amanhã teremos que ser a melhor defesa e ataque da história do futebol. O melhor time de todos os tempos!!! Pode vir Neymar, Ganso e Cia. Não temos medo e já mostramos isso lá no “alçapão”(apelido ridículo para um “estádio” kkkk). Aliás, se fosse para escolher entre ter a “melhor defesa” ou o “melhor ataque” com certeza eu escolheria a “melhor defesa”. Jogador de futebol sabe fazer gol. Todos eles sabem. O que muitos não sabem é como defender. Amanhã teremos que triplicar, quadruplicar, quintuplicar, infinitoplicar a marcação. Caberá aos jogadores e a comissão técnica enfrentar a situação mantendo sempre a segurança na defesa e colocar nossos atacantes em alerta para fazer gols a qualquer instante.
Amanhã será o fim de uma guerra para uma equipe e para outra será o fim de uma das maiores batalhas do futebol. Queremos um Corinthians mais Corinthians do que nunca. Com raça, vontade e determinação de vencedor. Não nos diminuiremos diante de um adversário que se julga superior, ainda mais jogando em casa. A torcida é o décimo segundo jogador. Não vai parar de cantar e motivar o time. Parece que o adversário não sabe que possui deficiências, eles se acham perfeitos. Ao contrário de nós. Enxergamos nossas dificuldades e onde o time precisa ser reforçado. Foi assim que superamos tantos obstáculos além daqueles ridiculamente impostos na semana passada como o juiz e a "repentina e inesperada" falta de luz.
"Vamos jogar com raça e com o coração!
É o time do povo!
É o coringããããÃÃO!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário